sábado, 31 de outubro de 2015

A Viagem

Este não vai ser o texto que eu gostava de vos escrever!

Infelizmente estou muito cansada ainda e aqui são 4 horas a mais do que em Portugal, portanto aí são 19:30 neste momento e cá já são 23:30. Saí de Lisboa às 13:35 e cheguei ao Dubai às 1:15 da manhã. A viagem foi super tranquila e jantámos uma hora depois da partida (mais ou menos). Tínhamos duas opções de prato principal e o restante era igual para toda a gente.

Entrada: Peru fumado (servido com salada waldorf)
Prato Principal: Frango assado com pesto (com peperonata, polenta cremosa e bróculos salteados) ou Ragoût de borrego (servido com molho de romã e alperce, arroz de açafrão e espinafres cremosos com alcachofra
Sobremesa: Mousse de chocolate (com compota de cereja)

Escolhi o frango. Ainda vinham umas torradinhas com manteigas e queijinhos. E bebidas estavam incluídas também. 

Nesta viagem fui sozinha. Mais ninguém ia entrar na Emirates amanhã. Só encontrei mais colegas depois na chegada ao Dubai, no aeroporto. Duas raparigas da cabin crew viram que eu ia a ler o workbook e perguntaram se eu ia entrar agora. Eu disse que sim e foram todos muito simpáticos. Ou ainda mais, a partir daí. Puseram-me à vontade pra ir ter com eles onde têm a "cozinha". Fui então lá depois de jantar e pedi para tirar uma foto com o meu telemóvel (devem ter visto no meu Instagram pessoal). Nesse momento falámos um pouco sobre o Sarab (o sítio onde vivo) e uma delas disse-me que no início ninguém gostava pois era mesmo novo e longe de tudo. Segundo elas, agora há mais coisas à volta e nos autocarros Emirates e táxis chegamos onde quisermos. No momento de tirar a foto outra das hospedeiras disse que adorava o meu outfit (eheh). Depois disso uma delas aconselhou-me a comprar muito álcool no Duty Free no aeroporto :) Ela disse que se eu o fizesse todos os meus colegas me iam adorar. Isto porque só vamos ao aeroporto agora passados dois meses do início do trainning e no Dubai só se pode comprar álcool com licença. Não o fiz - sou saudável. E não quero ser a mais fixe! 



Apesar de a viagem ter sido fantástica e ter vindo todo o caminho a ver filmes e a ouvir AC/DC nas televisões que têm os banquinhos, sentimos muitas turbulências. Muitas mesmo. Ah! Recebi um presentinho deles todos! Tirámos muitas fotos pra mim e para elas também com a máquina deles que tira fotos instantâneas.

Cheguei a casa às 4 da manhã e a Diana (que já vos falei) veio dormir comigo. Hoje passeámos um bocadinho e fomos conhecer um sítio chamado "Barasti". É tipo um bar (estilo Urban, como diz a Diana) que tem praia lá também. Mas imaginem, aquilo é gigante! 
Peço desculpa a todos os que me mandaram mensagens privadas, comentários, tudo... mas não consigo responder a toda a gente por falta de tempo. Ainda!! 

Ah! Ouçam só... fiquei com o horário das 5 da manhã! Boa! Eu sabia que ia ficar com o pior ahah A única coisa boa é que saio às 13:30 todos os dias. Esta semana entro às 7 porque são apresentações. Tenho de estar à porta do edifício às 6:20 da manhã para apanhar o autocarro.

Sim...
Já é meia noite..
Que raio estou eu a fazer acordada?

Sem comentários:

Enviar um comentário