quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Menos 3

Hoje vim escrever-vos pouca coisa só para actualizar e resumir o tema: coisas a levar.

Já tenho tudo em ordem para voar para o Dubai: bilhetes, visto de residência, fotos, etc etc. Hoje fui à Primark para comprar umas balanças que servem para pesar as malas e estavam esgotadas. A minha mãe falou então com uma amiga e ela trouxe uma balança a nossa casa para pesar as malas. Estão curiosos? Pois,.. 44kg já vão dentro das duas malas de porão. Como ainda tinha 6kg disponíveis (sim, consegui por lá quase o meu peso em coisas) resolvi tentar abrir as malas. Lá dentro já levo então shampoô, gel de banho, condicionador, espuma, laca e mais umas coisas que resolvi ir colocando nos espacinhos onde cabiam!


Mas voltando atrás e ao que realmente me levou a escrever hoje, fui à Primark propositadamente para outra coisa. Para além de ter de comprar mini-meias de vidro para usar com a farda lá, sabia, pelas minhas amigas que já chegaram, que precisava de levar uma mala preta, lisa. Não importava como era nem se tinha algum padrão esculpido desde que fosse toda preta. Esta mala serve para levar todos os dias para o College e para andar com os documentos etc etc. Vi muitas malas lá que poderia ter comprado, umas mais baratas e outras menos mas quando vi esta acho que decidi instantaneamente. Custou-me 16€. Ela é do tamanho A4. A pasta com as minhas fotocópias cabe perfeitamente nela. A mala tem duas divisórias. Uma delas é a que vêem na foto, que tem uma molinha (é lá que está o meu dossier com as fotocópias e onde vou colocar o workbook). A outra tem um fecho e é capaz de ter o dobro do espaço do bolso da frente. Ah! E depois, claro, aquele mini bolso de dentro onde colocamos o nosso batonzinho e essas coisas. Depois, para além de ter a alcinha pequena tem também uma alça para usar a tiracolo, ou seja, é perfeita. 

Já as minhas fotos formais, essas não roçaram nem um pouco à perfeição! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário