sábado, 3 de outubro de 2015

Menos 26

Duas raparigas do meu grupo já chegaram ao Dubai!

A viagem delas foi ontem e confesso que estava preocupada por não terem ainda dado sinal de vida. Mas uma delas já deu. Segundo o que sei, quando chegamos ao Dubai, somos colocados em apart-hoteis ou algo do género. Normalmente partilhamos a casa com duas, três pessoas e os quartos podem ser individuais ou duplos, bem como a casa de banho privada ou partilhada, respectivamente. Mas isto é o que dizem a toda a gente no OD. Depois, basicamente é assim: ou a casa já tem lá alguém e esse alguém tem internet e partilha contigo ou não está lá ninguém e tens de pedir a instalação, o que normalmente demora. A Emirates paga-nos todas as despesas, excepto internet, televisão e telemóvel. 

(se a Joana permitir, substituirei esta foto que tirei da internet pela dela)

Mas vamos ao que interessa! A Joana (não estivéssemos nós em Portugal em que há mil milhões de pessoas com o meu nome) chegou bem e disse que as hospedeiras lhe deram imensos conselhos durante a viagem dela, que foram todos muito simpáticos. Enviou-nos também uma fotografia da vista do quarto dela e da piscina. Sim, todos as accomodations têm uma piscina e um ginásio privado, e normalmente só vive lá pessoal da Emirates. Ela ficou num local onde se vê o Burj Kalifha e a foto que mandou ainda dá mais vontade de nos mandar pra lá! Ela vive com duas raparigas mas diz que uma delas está quase sempre em casa do namorado - oh yeah! vou começar a pensar em mandar o meu fazer as malas! Ela não disse muito mais, mas fez-nos saber que os óculos de sol dela embaciaram mal saiu do avião! Disse que o clima era extremamente húmido e que mais valia levarmos uns óculos de natação (todas as Joanas têm um quê de bom humor - não há como negar!). Disse-nos também que amanhã tem de estar pronta às 6:15h da manhã para fazer alguma coisa que não percebi bem - tem de ir para o headquarters. E eu, que reclamo de ter de entrar na Primark às 7h, ter de me levantar às 5h pra estar não sei onde às 6h. Vai ser bonito!
Quanto à Camila, segundo a Joana pode ainda não ter dito nada por não ter internet.
E que pena que tenho de lá não haver MEO nem FON.ZON - ensinava já a Camila a roubar uma pass!

Hoje vou imprimir o meu "Work-Book", que tenho de ler, estudar e preencher antes de ir.
Sim! Ainda cá estou e já vou trabalhar :)
Amanhã conto-vos tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário