sábado, 3 de outubro de 2015

Menos 27

(com cheirinho a menos 26)


Hoje escrevo tarde. O meu irmão recebeu um prémio de mérito na escola pelas notas de excelência e estive até agora na gala de entrega. Já sei a quem ele sai. Com uma irmã como eu, só podia ser assim!


Houve um avancinho nas minhas coisas da Emirates. Hoje, falo de (mais) futilidades. Trabalhei até ao meio dia na Primark e quando saí tinha umas mensagens de umas meninas no grupo que foi comigo ao OD. Nunca me tinha lembrado disto mas preciso de comprar transformadores de tomadas. É uma coisa que não nos passa pela cabeça mas na verdade tem todo o sentido!! Como vou e carregar o telefone se o meu carregador não entrar nas tomadas? Corri então todas as lojas de chineses da baixa porque uma delas me disse que não encontrava em lado nenhum. E não é que também não encontro? Liguei então à minha mãe e combinámos ir a um chinês em Condeixa, onde ela vive. Aquilo é enorme e já se sabe que mulheres numa loja gigante cheia de bujigangas compram tudo menos o que é preciso.




Não encontrei os transformadores, também, mas resolvi dar uma olhadinha à parte de escritório. Vou ter aulas no Emirates Aviation College e já não estudo há tanto tempo que resolvi comprar tudo de novo. Sabem o que encontrei? Um estojo com um espelho. Pensei "Naaaa, tens de ser meu!". E peguei nele. Ando mais à frente e acho que queria trazer tudo a combinar. Sou mesmo assim, não há remédio. Eu nem sei se preciso destas coisas para as aulas, mas apaixonei-me. Hoje, afiei o primeiro lápis e espero sentir o mesmo que senti ao fazê-lo, todos os dias a partir daqui: que algo novo e bom está pra vir...

Não tarda, estou a assinar o meu contrato com uma canetinha da Minnie!

AH!! A agenda estampada, fui eu que a fiz. Se pagarem bem posso fazer uma personalizada pra vocês! Olhem que já é de 2016 eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário